Jucuruçu: Homem morre e família fica indignada da forma que foi transportado
Nas primeiras horas desta terça-feira (08), por volta das 01:00 hora da madrugada, um homem teve morte com causas ainda desconhecidas no município de Jucuruçu.
O homem identificado como sendo Amarildo Rodrigues Silva (41 anos), que pediu ajuda minutos antes de morrer a um parente, que brevemente esteve no interior de sua residência. Mas sem muito que fazer viu morrer em seus braços. Segundo o próprio parente Amarildo não apresentava sinais de falta de saúde, mas consumia muito bebida alcoólica.
Porém o que mais chamou a atenção foi o tempo em que o corpo demorou para ser removido para o IML de Itamaraju e a forma como foi transportado, chegando somente por volta das 13hs desta tarde.
Um ex-parlamentar da cidade de Jucuruçu, foi quem efetuou esse translado, em cima da carroceria de uma picape. Os familiares se revoltaram com o caso, uma prima indignada gritava “Ele poderia ter defeitos, mas era um cidadão brasileiro, não merecia ser encaminhado para o IML nessas condições”. Afirma.
O portal Itamaraju Notícias, retratou há certo tempo atrás sobre as condições do veículo Rabecão, que iniciou um novo ano, mas continua com velhas exigências para voltar a funcionar, mas que já aproxima de 4 meses sem funcionar.
Nossa equipe tentou contato com um secretário do atual governo executivo municipal de Itamaraju, que se mostrou muito empenhado em buscar uma solução e solicitar um novo veículo, juntamente com alguns parlamentares, onde o veículo poderá atender os municípios de Itamaraju, Jucuruçu, Prado, Caravelas e todos os distritos que essas cidades respondem. Sendo assim, depositamos nossa confiança. Diante desta realidade depositamos nossa confiança no poder executivo e legislativo para que reúnam forças e busque meios para que situações vivenciadas hoje deixem de acontecer.
Reafirmamos o nosso compromisso e estamos a disposição das autoridades e amigos deste município, que busquem o melhor para esse povo.
Matéria Relacionada
“Rabecão” está quebrado há mais de dois meses
31 Comments