Carro e moto se envolvem em acidente na ladeira do canequinho em Itamaraju
Um acidente de trânsito deixou um rapaz de 31 anos, e uma jovem de 18 anos levemente feridos, nesse domingo (15) à noite, na Avenida Brasil a popular ‘ladeira do canequinho’, perto da Pousada Itamaraju.
Na ocasião do acidente o motoqueiro de nome Vandey Ribeiro Lima, de 31 anos de idade que conduzia uma Moto Kasinski / Comet 650 R de placa NTJ – 8741 (Porto Seguro / BA) subiam a ladeira do canequinho quando ao ultrapassar o Fiat Pálio Fiat Pálio JOB – 0792 ‘Eunapolis – BA’, que estava sendo conduzido por Nilson Jesus de Souza, de 27 anos de idade foi atingido pelo carro, e perdendo o controle da moto e caiu no chão.
Na garupa da moto uma jovem de 18 anos de idade que sofreu algumas escoriações pelo corpo, trata-se de, Lilia Rodrigues dos Santos que foi socorrida ao hospital com ferimentos leves.
Já o Vandey se machucou e sangrou muito, mesmo assim ficou revoltado com o ocorrido e com o fato de Nilson ter empreendido em fuga. Foi aí que ele conseguiu carona em uma moto que passava pelo local e seguiu em disparada o condutor do carro até alcançá-lo.
Vandey relatou a Polícia que estava há cerca de 60 km/h, estava devagar com uma passageira, e sinalizou que iria ultrapassar, quando o mesmo aumentou a velocidade e na ultrapassagem foi atingido pelo carro. De acordo com ele Nilson nem teria olhado no retrovisor e nem sinalizado sua entrada, simplesmente entrou e lhe atingiu.
Vandey ainda concluiu que seu prejuízo está avaliado em aproximadamente R$ 7.500 ‘sete mil e quinhentos reais’, por conta da carenagem da moto que é muito cara, e alguns acessórios que ficaram danificados. Agora ele aguarda providências da justiça uma vez que o motorista do carro alegou que não tem culpa nenhuma do ocorrido.
Nilson foi procurado pela equipe do Itamaraju Noticias, mas não foi encontrado para falar a sua versão dos fatos. Mas em sua citação do acidente no B.O da Polícia Militar ele disse que fez a sinalização que iria entrar, mas o motoqueiro estava muito rápido, ele não conseguiu evitar a colisão.
Os veículos estão no pátio da DEPOL para vistoria.
No Comment! Be the first one.