PRF flagra condutor com anfetaminas e porte ilegal de arma de fogo
A carga transportada encontrava-se com aproximadamente 10 toneladas de excesso e desprovida de nota fiscal.
A Polícia Rodoviária Federal flagrou na manhã de sábado (23), condutor portando 12 comprimidos de anfetaminas, popularmente conhecidas como “rebites”, além de estar de posse de uma arma de fogo. Durante as fiscalizações constatou-se ainda o excesso de aproximadamente 10 toneladas na carga de granito transportada.
O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF no KM 920 BR 101, trecho do município de Nova Viçosa (BA).
Durante fiscalizações de trânsito foi constatado que a carga transportada estava desprovida de nota fiscal e com excesso de aproximadamente 10 toneladas de peso. Questionado durante a abordagem se possuía algo de ilícito no interior do veículo, o homem de 36 anos assumiu fazer uso de anfetaminas indicando o local onde havia guardado uma cartela com 12 comprimidos. Diante do fato e procedendo-se com a busca veicular os policiais encontraram uma pistola e dois carregadores.
Ao ser questionado o homem informou fazer uso da substância para trabalhar e que estava ciente que não possuía o livre porte do armamento.
Diante dos fatos, o detido foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas (BA) e apresentado à autoridade policial.
No Comment! Be the first one.