Dieta do goleador Haaland tem coração e fígado de vaca
“Vocês não comem isso, mas eu me preocupo em cuidar do meu corpo”, diz Haaland. “Acho que comer comida de qualidade, o mais local possível, é o mais importante”, continuou.
Depois de ter contado sua preferência por coração e fígado de vaca, ele chegou a ser comparado com o personagem Hannibal Lecter, de Anthony Hopkins, que comia órgãos humanos no filme “O Silêncio dos Inocentes, de 1991”.
Há outros segredos para a boa forma, revela. “Também comecei a filtrar um pouco minha água. Acho que pode trazer grandes benefícios para o meu corpo”, contou Haalanda no documentário.
Admiração de Guardiola
Comemorações em forma de meditação
Já circularam rumores de que a comemoração teria sido inspirada no egípcio Salah, atacante do Liverpool, que também é adepto da yoga e da meditação, e chegou a comemorar alguns gols fazendo pose de yoga.
Já com boatos de que o atacante deixaria o Dortmund para atuar na Premier League, foi especulado se a atitude do belga foi uma mensagem de boas-vindas para Haaland. De Bruyne se esquivou: “Dei algumas entrevistas e me perguntaram se era sobre Haaland. Só fiz isso porque marquei três gols”.
Documentário sobre Haaland
Destaque do time alemão, ele despertou o interesse de grandes equipes europeias, até que o City desembolsou mais de 60 milhões de euros para contratá-lo.
“Na nossa lista, creio que o Manchester City é a melhor equipe. O Bayern Munique é o número dois. Temos o Real Madrid como número três e depois o Paris Saint-Germain”, disse na ocasião.
Haaland assinou contrato para ser um dos embaixadores da Viaplay nos nove países em que o serviço de streaming tem direitos sobre a Premier League. “Toda a minha vida assisti e apoiei o futebol inglês. Ser capaz de jogar agora na Premier League é um sonho tornado realidade. Juntar-me aos detentores dos direitos da Premier League Viaplay em um papel de embaixador é algo que espero ansiosamente. Teremos muitos anos divertidos juntos.”, disse o jogador.
No Comment! Be the first one.