Polícias militares da 43ª CIPM de Itamaraju, realizaram a prisão de um indivíduo durante a tarde desta segunda-feira (31) de outubro, acusado de tentar abusar de uma criança de apenas 10 anos.
O acusado já cumpriu cerca de 5 anos de prisão pela crime de estupro, mas foi libertado e estaria tentando promover novas vítimas.
O fato ocorreu na região do bairro São Domingo, onde o acusado identificado como ESNAQUE ARGOLO DE OLIVEIRA (48 anos), chegou a filmar e mostrar suas partes intimas para a criança, além de ameaçar matar a família caso contasse. Mas a menor assustada contou para sua genitora sobre a situação.
A mãe da criança decidiu chamar a polícia que prendeu o acusado em flagrante, além de encontrar imagens de cunho sexual no aparelho telefone do acusado.
O acusado chegou a tentar agravar imagens das vítimas sem situação constrangedora.
Durante o depoimento o acusado chegou revelar sua passagem por unidade prisional, além de alegar que o aparelho com as imagens da menor pertenciam a família dela anteriormente.
O delegado da Polícia Civil ouviu testemunhas e seguiu com procedimentos legais, o acusado permanece detido na delegacia da polícia civil de Itamaraju, mas aguarda decisão da justiça.
No Comment! Be the first one.