Marquinhos explica incômodo muscular sentido durante treino da Seleção
Titular incontestável da Seleção Brasileira, Marquinhos gerou preocupação no início da semana, quando não treinou ao lado dos companheiros. Já nesta quinta-feira, o zagueiro explicou que teve apenas um incômodo muscular. Ele também não poupou elogios à intensidade dos treinamentos que vêm ocorrendo em Turim de olho na Copa do Mundo.
“Vocês assustaram até a minha família (risos). Foi apenas um incômodo e estava me atrapalhando na performance nos treinos. Com a chegada da Copa, foi decidido com o staff médico do Paris Saint-Germain que eu precisaria de uns dias de tratamento antes de voltar à rotina de treinamentos pouco a pouco”, afirmou o defensor em coletiva de imprensa.
“Felizmente, hoje consegui fazer o treinamento completo com o time e vou trabalhar firme para estar 100% recuperado”, acrescentou.
Também nos últimos dias, outro assunto bastante comentado foi a atuação dos jogadores durante as atividades no CT da Juventus. Para Marquinhos, a intensidade está longe de ser um problema e, opostamente, traz benefícios ao time.
“O bicho pega nos treinos, mas as disputas são leais. Nós procuramos fazer nosso máximo e todos os jogadores que chegam querem mostrar trabalho e que estão bem para jogar. Os trabalhos aqui na seleção são muito intensos”, concluiu.
Com Marquinhos, a Seleção continua treinando em Turim, na Itália, até o sábado, quando enfim viajará ao Catar para a disputa da Copa do Mundo. A estreia no Mundial será no dia 24, quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra a Sérvia, no Estádio Lusail. O Brasil integra o grupo G da competição, ao lado também de Suíça e Camarões.
No Comment! Be the first one.