Maradona “comemora” tri da Argentina com fotos de Passarella e Messi
Diego Armando Maradona foi um dos grandes jogadores da história do futebol e venceu a Copa do Mundo de 1986. Pouco tempo depois da vitória da Argentina em 2022, o perfil oficial do ex-jogador publicou uma foto com os três capitães da seleção azul e branca que levantaram o troféu.
Em um primeiro momento, Passarella aparece com o caneco. Ele foi o responsável por erguê-lo em 1978, na Argentina. Ao lado, está o próprio Maradona, que carrega o troféu de 1986. Lionel Messi e a Copa de 2022 dão o tom final da postagem de um dos maiores jogadores de todos os tempos. Confira.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diego Maradona (@maradona)
Maradona morreu aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre, Província de Buenos Aires, na Argentina. O ex-jogador foi o grande responsável pelo título da Copa do Mundo de 1986, o segundo da história da Albiceleste.
Messi na Copa do 2022 Lionel Messi foi o campeão da Copa do Mundo, vice-artilheiro no Catar, e, ainda, o melhor jogador do Mundial. O recordista em Bolas de Ouro é o primeiro da história a receber o prêmio de atleta da competição em duas oportunidades e quebrou uma sina de 28 anos, em que a Bola de Ouro do torneio ia para um futebolista que ficou com o segundo lugar.
Em 1994, Romário foi o melhor jogador da Copa do Mundo e venceu o tetracampeonato para o Brasil. De lá para cá, nenhum outro campeão ficou com o título. Em 1998, Ronaldo levou o prêmio para casa, mas o Brasil perdeu a decisão por 3 x 0 para a França. Em 2002, Oliver Kahn foi vice e melhor da Copa.
Em 2006, Zidane chorou com o segundo lugar, mas foi o número 1. Em 2010, Forlán levou, mesmo com o Uruguai na terceira posição. Em 2014, Lionel Messi ficou com a bola de ouro após a derrota para Alemanha e, em 2018, Modric levou a honraria.
The post Maradona “comemora” tri da Argentina com fotos de Passarella e Messi first appeared on Metrópoles.
No Comment! Be the first one.