Leo Santana revela que gravadora mandou apagar vídeo de ‘Zona de Perigo’
A música “Zona de Perigo” quase não foi veiculada por Leo Santana, se ele não tivesse enfrentando a gravadora Universal Music. Para o cantor, a canção já era dada como “sucesso do Carnaval”.
Segundo ele, em conversa ao colunista Lucas Pasin, a gravadora chegou a pedir que ele apagasse o vídeo dele dançando, que acabou viralizando, porque não poderia atrapalhar a divulgação de “Não se Vá”, música em parceria com Pedro Sampaio.
Leo revelou, também, que a Universal Music não era a favor de disponibilizar o sucesso, que ainda estava no começo, no Spotify.
Assim que eu postei, a gravadora: ‘Por favor, pelo amor de Deus, apaga esse vídeo, o foco da gente não é esse, é Não se vá’. Ai eu pedi para relaxarem. Só postei por postar. Mas não tem jeito quando Deus quer não tem para onde correr”, disse.
O artista ainda frisou que tinha apostado na música desde o início de outubro, quando começou a tocá-la nos eventos, sendo sucesso entre os meses de dezembro a fevereiro.
“Gravei mesmo apenas para divulgar nos Stories. Ao acordar estou sem camisa, né? Se fosse algo montado, estratégico, não daria tão certo. Era para ser um stories”, comentou.
No Comment! Be the first one.