Eliezer reclamou do cheiro do leite de Viih Tube; médica explica odor
O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais, na última semana, para falar sobre as descobertas “curiosas” da paternidade. Ele e Viih Tube são pais de Lua di Felice, que nasceu no último dia 10 deste mês.
O influenciador fez um desabafo sobre o leite materno de sua esposa. “Ô cheiro ruim que tem leite, hein? Um cheiro de azedo, a casa inteira tá com cheiro de azedo ferrado, f*dido”, disse, em um vídeo publicado em suas redes sociais.
foto-abre-nascimento-filho-viih-tube-eliezer-2023
Influenciadora anunciou o nascimento nas redes sociais neste quinta-feira (13/4)Reprodução
Eliezer Viih Tube filha Lua
O casal anunciou o nascimento da menina, que veio ao mundo em 9 de abril de 2023Foto: Instagram/Reprodução
Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer compartilham momento a amamentação nas redes sociais Reprodução/ Instagram
Leite azedoPara Ana Carolina Ferreira, consultora de amamentação e especialista em ordenha de leite materno, a constatação de Eliezer pode não se referir ao líquido materno em si. “O leite, assim como o de vaca, não tem, naturalmente, um cheiro azedo. Ele praticamente nem cheiro tem”, explica.
“Se você pegar um leite recém extraído e cheirar, vai ver que ele tem cheiro de nada. É um aroma neutro”, pontua.
A especialista ainda frisa que o leite materno, devido à presença de lactose, apresenta um sabor levemente adocicado. “O bebê adora”, incrementa Ana Carolina.
Quanto ao adjetivo azedo, pontuado por Eliezer, a consultora explica que pode ser por conta da degradação dessa matéria-prima em outros ambientes.
Leite materno tem sabor “adocicado”“Quando a casa tem um recém-nascido, você costuma ter paninhos de boca e o leite, após um tempo, pode começar a azedar e ter este cheiro característico”, emenda. O produto, explica a médica, também pode respingar na roupa da mãe, do bebê e em outras superfícies. Ao secar, ele exala esse odor “azedo”.
Além disso, o cheiro pode ser uma característica do golfo da criança. “Ela pode golfar um pouquinho na na roupa da mãe, na roupa da avó, nos paninhos, no sofá…”, finaliza.
No Comment! Be the first one.