Ex-produtor suspeito de matar Jeff Machado tentou vender carro do ator
O ex-produtor de televisão Bruno de Souza Rodrigues tentou vender o carro do ator Jeff Machado em uma concessionária do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo Fantástico, nesse domingo (4).
Ele também havia tentado vender o veículo em outras duas concessionárias, mas não conseguiu porque não tinha todos os documentos do carro. Bruno está foragido após a Justiça expedir um mandado de prisão contra ele, sob a acusação de ter estrangulado Jeff Machado junto com o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga.
No final de 2022, Bruno recebeu R$ 18 mil do ator, pela promessa de o colocar em uma novela. Era um sonho antigo de Jeff, que implorava ao amigo pela chance. Segundo o Fantástico, como a promessa era mentirosa, Bruno temia que a vítima cobrasse o dinheiro de volta. Ele então começou a planejar o crime, segundo a polícia.
O ex-produtor alugou uma casa em Campo Grande, planejada exclusivamente para encobrir o assassinato. Enquanto isso, Jeff esperava sua chance, com a mentira de que as gravações da suposta novela começariam no dia 26 de janeiro.
No dia 23, Jeff e Bruno se reuniram com Jeander Vinícius da Silva Braga, outro acusado pelo crime. Foi então que o ator foi dopado, estrangulado, colocado em um baú e concretado na casa alugada.
Depois do assassinato, Bruno se livrou dos seis cachorros do ator, e tentou vender o carro e a casa de Jeff, sem sucesso.
No Comment! Be the first one.