Polícia Civil de Itamaraju prende dupla acusada de ter assassinado homem no bairro Marotinho
A polícia civil de Itamaraju tomou conhecimento por meio do agente público Anderson de um homicídio ocorrido no bairro Marotinho.
De imediato, foi registrada a ocorrência e os investigadores realizaram diligências com o apoio da polícia militar de Itamaraju para identificar e localizar testemunhas que tenham presenciado o fato, bem como identificar e localizar os autores do crime.
Os investigadores lograram êxito em localizar testemunhas que presenciaram os três indivíduos no momento em que estavam cavando uma cova rasa para enterrar o corpo de Leandro Figueredo Messa, vulgo “Duleo” de 30 anos, morto com vários golpes de paulada.
Após diligências em campo, os investigadores obtiveram informações de onde estariam homiziados os autores do crime.
Na casa identificada como sendo do autor vulgo “Socó”, foi localizada manchas de sangue possivelmente da vítima e uma espingarda.
Levando a acreditar que a vítima, havia sido tortura e morta no local, mas posteriormente foi abandonado em meio a vegetação. O departamento de polícia técnica foi acionado e uma perícia foi realizada no local para confirmação detalhes sobre as manchas de sangue (se seriam compatíveis com a vítima).
Durante diligências na residência da ex-companheira de “Socó”, a qual é conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrada drogas em sua posse. Dessa forma, foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor de ANDRESSA DE JESUS CRUZ (29 anos) pelo crime de tráfico de drogas.
Em seguida, os policiais lograram êxito em localizar um dos autores do homicídio identificado como sendo ADENILSON COSTA DE JESUS, vulgo “Dê”, sendo então conduzido para a delegacia e lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
Os presos se encontram à disposição da justiça.
Será representada pela prisão de JOANDERSON DOS SANTOS CONCEIÇÃO, vulgo “Socó” e de Luizinho, este último ainda pendente de qualificação.
PROVIDÊNCIAS ADOTADAS: Lavrado auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado e tráfico de drogas.
Fonte: DPC Gilvan Meireles
No Comment! Be the first one.