Itamaraju: Após sofrer acidente homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
Edvan Brito Santos, 23 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, neste domingo (16), em Itamaraju após sair ferido de um acidente automobilístico na BR-101. O acidente ocorreu por volta das 20:30hs, e Edvan foi preso momentos depois do acidente ainda na unidade hospitalar, onde recebia atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático) teria recebido uma denúncia que um homem acidentado possuía um coldre de couro (suporte para carregar arma), na cintura dentro da unidade hospitalar.
Os militares se deslocaram até a unidade médica e comprovaram a veracidade da denúncia. Durante a abordagem, os PMs foram informados pelo rapaz, que possuía uma arma e que havia perdido no local do acidente na BR-101.
Em Companhia de um policial da PRF, os policiais se deslocaram para a localidade, no KM – 824 e localizaram a arma, um revolver ROSSE, Calibre 32, portando dois projéteis intactos.
Diante dos fatos, Edvan foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. A arma foi apreendida.
Matéria relacionada – Colisão entre motos na BR–101 deixa dois feridos
One Comment