Prado: Itamarajuense é preso acusado de agredir e roubar um vendedor na praia
Na tarde do último domingo (19), a Polícia Militar do 3º Pelotão prendeu o Itamarajuense, Marcio Borges Santos, 33 anos, após agredir e roubar uma pochete com dinheiro e celular de um vendedor, na praia do centro de Prado.
De acordo com a PM, o autor se aproximou da vítima, agrediu e lhe tomou a pochete com R$ 135,00 em espécie e o aparelho celular. Diante disto, e de posse das características de Marcio, os militares iniciaram diligências em busca do assaltante.
Momentos depois, os policiais encontraram o autor, no Bairro São Brás, lhe abordaram e encontraram consigo a pochete com dinheiro e celular. Marcio disse que o aparelho lhe pertencia assim como o dinheiro, mas os PM’s não acreditaram, ao ligar o celular a foto da vítima estava como protetor de tela.
Ante aos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Prado, onde foi autuado em flagrante delito pela prática de crime de roubo, tipificado no artigo 157 do Código Penal, cuja a pena pode variar de 4 a 10 anos de reclusão. Marcio Borges Santos se encontra à disposição da Drª Rosângela Santos, Delegada Titular de Prado.
Por Claydson Motta | Prado Notícia
No Comment! Be the first one.