Prado: Adolescentes entram em luta corporal e colegas postam vídeo em rede social
Uma jovem foi agredida por uma conhecida, após sair de uma unidade escolar no município de Prado, onde toda a agressão foi filmada por um colega.
As imagens circulam nas principais redes sociais, mostrando a violência banal, sendo distribuída a golpes de puxões de cabelo, ponta pés e bofetadas, com grande naturalidade.
http://youtu.be/siwRNZPqkq8
Em todo Brasil as ações envolvendo jovens agressores e distribuição de imagens de grande violência cresce todos os dias.
A certeza de impunidade eleva os índices. Recentemente um seminário contra a violência na escola foi realizado numa instituição de ensino estadual no bairro cristo redentor.
O motivo da violência seria um rapaz. A menina que aparece apanhando nas imagens teria se envolvido com o namorado de uma das agressoras. A confusão ocorreu em um dos locais mais movimentados do bairro de São José, mas moradores dizem que não conhecem as envolvidas.
A Delegacia de Polícia informou que os agentes estão cientes da briga e do vídeo na internet, mas não foi registrado nenhum boletim de ocorrência. Por isso, não foi iniciada nenhuma investigação.
6 Comments