Itamaraju: Motociclista gravemente ferido em acidente portava arma de fogo
Um acidente na noite desta quarta-feira (28), deixou um motociclista gravemente ferido no centro da cidade baixa de Itamaraju. O acidente aconteceu por volta das 20:30hs, na Rua Ângelo Polon, próximo da antiga oficina 2 Irmãos.
Informações de populares dão conta que o motociclista de placa policial JOA- 2276, licenciada em Ipiaú-BA, que era conduzida por Adilson de Jesus Cruz (33 anos), descia em sentido ao bairro Várzea Alegre, quando perdeu o controle da motocicleta, pois desenvolvia grande velocidade.
Onde ao passar por um (quebra-molas) construído com a intenção de diminuir o índice de acidente, pois vários condutores não respeitam a velocidade e colocam em risco a vida dos moradores daquela localidade.
Devido a alta velocidade Adilson perdeu o controle sendo impulsionado a uma distância de mais de 20 metros do quebra-molas. Onde teve lesões nos membros superiores.
Como estava utilizando um dos itens de segurança necessários na condução de motocicletas (o capacete), o mesmo não teve lesões diretas no crânio, mas era percebido que na parte da face expelia muito sangue, onde aparentava inconsciência durante todo o socorro recebido.
Uma unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, após o contato de populares através do telefone 192. Onde efetuaram os primeiros socorros, retirando a vítima do local e encaminhado para o HMI, para efetuar exames mais detalhados.
No local também esteve presente uma Guarnição da Policia Militar, que recolheu o veículo da via.
Ao ser atendido no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), para a surpresa dos plantonista foi notado que Adilson portava algo em sua cintura, ao verificar o que seria, encontraram um revolver que estava municiado.
De imediato foi informado a Central de comando da 43ª CIPM, que encaminhou uma guarnição ao HMI, para identificar a vítima de acidente e verificar sobre seu histórico.
Adilson permanece internado sobe custodia de policiais militares. A policia investiga o caso.
No Comment! Be the first one.