Mototaxista sofre grave acidente e causador foge do local
Na tarde deste sábado (28), por volta das 15 hs, foi registrado um acidente no centro de Itamaraju, quando um individuo não identificado que vinha em sentido ao centro da cidade colidiu com uma moto nas proximidades do Posto Esso, na cidade baixa, após a colisão o condutor do veiculo saiu em disparada tomando a ladeira do Canequinho como caminho para fugir da vitima do acidente causado no centro baixo.
Mas o que ele não esperava era encontrar na subida próximo do Colégio Otavio Mangabeira um trabalhador, que descia na pratica do seu oficio, colidindo desta vez em um mototaxista que foi identificado como sendo Clovis Silva Nascimento, que conduzia uma moto Honda de cor amarela com placa policial JSM-9968, licenciada em Itamaraju.
Segundo populares com o impacto da batida o mototaxista foi arremessado ao chão, mas o condutor do veiculo não parou chegando atropelar (passando parte da roda do veículo) sobre a vitima e evadindo novamente sem prestar socorro a vitima.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local efetuando os primeiros atendimento e encaminhado a vítima para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), nossa equipe manteve contato com familiares, que transmitiram informações dos médicos. Onde foi diagnosticado quadro grave de saúde, por haver fraturas em 4 fios de costela e em membros inferiores, somando ainda com escoriações por grande parte do corpo, sendo necessário a transferência da vitima para o HMTX.
Guarnições da Policia Militar foram solicitadas informando sobre os dois acidentes, que direcionaram para os locais e removendo os veículos vitimas de um condutor, que em poucos minutos foi identificado pelos mototaxistas.
E assim acionaram a policia militar para efetuar sua prisão, desta forma uma guarnição destinou para a residência do condutor que foi identificado como sendo Nilson de Jesus Souza (34 anos), que estava conduzindo um veículo Gol de cor branca, com placa policial JMI-6555, licenciado também em Itamaraju.
Nilson apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão, dificultando o trabalho dos policias militares, que o conduziu para o Complexo Policial de Itamaraju, onde ficará detido aguardando determinação da justiça.
No Comment! Be the first one.