Ex-BBB Priscila Pires diz que assédio aumentou: ‘Mas estou mais seletiva’
Priscila Pires está solteira, mas se engana quem pensa que ela está sofrendo com isso. Aos 33 anos, a ex-BBB garante que está muito feliz com a atual fase de sua vida – ela se separou do empresário Bruno Andrade, com quem tem dois filhos, há seis meses – e com seu novo corpo, mas diz que não pensa em ter um novo relacionamento em breve.
“O assédio voltou com uma força muito grande. Maior do que antes de eu casar. E hoje me sinto mais pronta, mais madura. As cantadas, graças a Deus, são sempre educadas, uma coisa tranquila. Digamos que agora não estou nem aberta nem fechada para o amor. Mas meu foco é trabalho, não arrumar outra pessoa. Acho que vai demorar um pouco para isso acontecer… Preciso desintoxicar”, conta ela, que posou para o Paparazzo, em ensaio qu vai ao ar nesta segunda-feira, 18. “O que quero no momento é só chegar em casa e encontrar uma empregada, a casa limpa e a comida feita. Esse é o meu sonho de consumo”, diz, aos risos.
Para os pretendentes de Priscila, um aviso: quem quiser ficar com ela, terá que passar pela avaliação dos filhos da ex-BBB, Gabriel, de 3 anos, e Pietro, 2. E os meninos são ciumentos! “Depois de passar por um casamento e ter dois filhos, estou mais seletiva. Não é qualquer um, a qualquer hora. Tem que preencher um questionário agora (risos). A primeira coisa que um homem que queira ficar comigo tem que fazer é conquistar meus filhos. Eles têm que aprovar. Depois disso, a mamãe começa a pensar”, ensina.
Morando novamente em sua cidade-natal, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Priscila gosta de chamar as amigas para se reunirem em sua casa e só sai para balada quando os meninos estão com o pai, de 15 em 15 dias. Ela mora com os dois e o irmão mais novo, Felipe, de 24 anos. “Mulher consegue fazer tudo ao mesmo tempo, sempre dá um jeitinho de se divertir. Chamo o pessoal mais chegado para a minha casa e faço um churrasquinho. Saio poucas vezes, mas, quando dá, é sempre bacana”.
Agora, o que Priscila quer é retomar os trabalhos para conquistar sua independência financeira: “Entrei em 2016 superfocada. Quero mudar minha vida. Começar de novo, tipo fênix. Renascer das cinzas. Quero trabalhar muito e construir novamente o meu império para dar o melhor aos meninos. Tenho vários projetos, como um blog no Youtube e um programa de TV na minha cidade. Vamos ver o que vai sair do papel. Não estou descartando nada. Não posso me dar esse luxo. Não estou mais na fase de brincar e errar. Já errei demais”
Por | Ego.Globo
No Comment! Be the first one.