ITAMARAJU | Onda de crimes é interrompida por repressão da polícia militar
A forte onda de crimes ocorrida no período noturno da segunda-feira (09), foi respondida com rápidas e enérgicas operações das guarnições da polícia militar.
Com diferença entre poucas horas 3 veículos foram tomado em assalto, onde os criminosos disseminaram o terror contra as vítimas. Que de imediato ligaram para a central da 43ª CIPM.
Numa das ações os criminosos chegaram a levar uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de uma pessoa ligada a polícia militar, horas antes outra moto foi tomada em assalto próximo da rua Espirito Santo, entre o centro e bairro Novo Prado, sem contar que o proprietário de um veículo VW Saveiro de placa MPY-9116, também vítima de assalto e foi encontrado abandonado.
Rondas foram intensificadas e suspeitos abordados, podendo assim localizar nas primeiras horas desta terça-feira (10) a moto Honda de cor vermelha com NTT-4684, também abandonada. No período noturno a moto Honda Biz foi encontrada nas imediações do bairro Várzea Alegre, onde foram encaminhados para a delegacia dois suspeitos.
Sendo eles dois adolescentes, que foram apresentados na delegacia da polícia civil, sob acusação roubo de veículo (assalto).
As autoridades policiais interrogaram os suspeitos, na tentativa de localizar a arma utilizada nos assaltos, mas nenhum dos acusados revelou a localização.
Os suspeitos deverão prestar depoimento a delegada titular ficando a disposição da justiça.
4 Comments