Após boatos de uma suposta treta com Larissa Manoela, Jade Picon se pronuncia
A influenciadora digital, Jade Picon, usou seu twitter na tarde deste domingo(4), para esclarecer os boatos sobre uma suposta treta com a atriz, Larissa Manoela.
+Narcisa surpreende cantor americano, Jason Derulo, antes do Rock in Rio
A ex-BBB deixou claro na publicação que estava tudo bem e não havia a necessidade de criar uma rivalidade entre elas. “Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente. Não tem necessidade disso. Independentemente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém e está tudo bem”, escreveu.
Logo na sequência, Larissa interagiu com a publicação e deixou claro que as informações seriam apenas boatos. “Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz. Aliás, seu segurança está bem? A volta na van rendeu bons momentos [risos]”, respondeu.
Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz. Aliás seu segurança tá bem? A volta na van rendeu bons momentos kkkkkkk
— Larissa Manoela (@larimanoela) September 4, 2022
Larissa Manoela rejeita foto com Jade Segundo informações do jornal Extra, Larissa Manoela teria se recusado a tirar uma foto com Jade Picon, durante o festival de música que está rolando neste fim de semana no Rio de Janeiro, o Rock in Rio.
De acordo com as informações, um paparazzi teria pedido o registro para Larissa, que perguntou duas vezes com quem seria a foto e, ao entender, que seria com a ex-BBB, saiu discretamente e voltou para área vip. Vale ressaltar que ambas são ex-namoradas do ator, João Guilherme.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+ Verde e amarelo! Anitta usa fio-dental com bandeira do Brasil e tira foto do bumbum molhado
+ Gabi Martins puxa a lingerie, dá zoom na marquinha íntima e provoca em vídeo: “Vermelhinho”
+ Rafa Kalimann renova bronzeado íntimo usando biquíni cavadíssimo na virilha: “Sem edições”