Bahia: Denarc prende homem com 2,8 quilos de maconha
Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na quarta-feira (31), o traficante Leonardo Galrão dos Santos, de 24 anos, flagrado com 2,8 quilos de maconha, num imóvel no Beco do Coco, em Nova Brasília, Itapuã. Uma equipe foi ao local para averiguar denúncias de que traficantes de Itinga, em Lauro de Freitas, estariam residindo no endereço, que abrigaria também Ronaldo Santos Lisboa, o “Tabica”, 30, e Ângelo Dias Nascimento, 26, ambos não encontrados.
Galrão acabara de entrar num veículo Gol, de cor prata, com destino ao Alto do Abaeté, quando os policiais o abordaram. Além da maconha, acondicionada em três pacotes, foram apreendidos no interior do carro, uma porção de aproximadamente 30 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, munições, o documento de uma motocicleta Honda, modelo CBX 250, e a quantia de R$ 139. Todo o material foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Galrão, que é operador de máquina industrial, disse que o endereço denunciado aos policiais era utilizado como ponto de venda de drogas e que desconhecia o paradeiro dos dois comparsas. Segundo investigadores da unidade policial, Ângelo, um dos foragidos, já responde por homicídio, ocorrido em 2007, contra Amarildo Fonseca Fernandes. Galrão será encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por | Ascom PC
No Comment! Be the first one.