Bahia perde e meia e atacante para duelo na Copa do Brasil
De olho na Copa do Brasil, o técnico Renato Paiva será obrigado a mudar o time do Bahia. O tricolor tem uma baixa importante para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final.
Um dos destaques do time, o meia Thaciano não poderá enfrentar o Peixe. O jogador já atuou na Copa do Brasil deste ano pelo Grêmio e está impossibilitado de defender o Bahia na competição.
Sem Thaciano, Renato Paiva deve promover o retorno do uruguaio Acevedo ao meio-campo, junto com Yago Felipe e Cauly. Para o setor, outras opções são Daniel e Lucas Mugni.
Outra baixa pelo mesmo motivo é o atacante Vinicius Mingotti, que jogou a competição deste ano pelo Operário. Caso Everaldo não tenha condição de jogo, Arthur Sales deve ser mantido ao lado de Biel.
Recuperado de uma pubalgia, Everaldo participou de parte do treino nesta segunda-feira (15), mas segue como dúvida. O mesmo vale para o lateral Chávez, que treinou após reclamar de dor no tornozelo.
O lado esquerdo, aliás, preocupa Renato Paiva. Matheus Bahia deixou o jogo contra o Flamengo com uma lesão na coxa e dificilmente terá condição de jogo. Ele realizou tratamento nesta segunda-feira e passou por exame de imagem. O garoto Ryan, que deixou boa impressão na partida, tem chances de começar jogando.
O Bahia tem mais um treino antes do confronto. Nesta terça-feira (16), o time finaliza a preparação e logo depois embarca rumo a São Paulo. O duelo da volta será no próximo dia 31, na Fonte Nova.
No Comment! Be the first one.