Brasilienses revelam expectativas para o megashow do The Killers
Quando o Metrópoles Music anunciou, em setembro, que a primeira atração internacional a ser trazida pelo projeto seria o The Killers, os fãs da banda entraram em polvorosa e começaram a contagem regressiva para o dia do show. Depois de mais de um mês e meio de espera, faltam poucas horas para soltar a voz ao cantar Human, Mr. Brightside, Somebody Told Me na Arena BRB Mané Garrincha. A Coluna Claudia Meireles foi atrás de saber como estão as expectativas dos brasilienses para a apresentação rock’n’roll.
“Nas alturas”, confessa Lara Torres, nome à frente da empresa Wine C, ao ser questionada a respeito da espera para o espetáculo, que terá megapalco e maior estrutura de iluminação montada em show no Distrito Federal. “Estou com a expectativa lá no teto e tão ansiosa, animada. Tenho certeza de que será uma apresentação muito especial, como há tempos não vemos em Brasília”, destaca.
A empresária Lara Torres está ansiosa pelo show do The Killers, produzido pelo Metrópoles Music Não só Lara, mas também a empresária Raquel Jones, o arquiteto Arnaldo Pinho, a consultora de direito digital Carol Kalil e o DJ Sony compartilham a mesma música predileta do The Killers. Os cinco fãs amam escutar Somebody Told Me. Eles não veem a hora de presenciar o momento em que o grupo de indie rock começará a cantar e tocá-la. Fica de aviso a Brandon Flowers e trupe: os brasilienses e vários outros irão se emocionar com a canção.
Também investidora de criptomoedas e colecionadora de NFTs, Carol Kalil nunca foi em um show do The Killers, razão para as expectativas estarem “lá em cima”. “Que eles toquem os melhores sucessos”, aguarda, ansiosamente, a expert em metaverso. Ao contrário da advogada, a assessora de comunicação Nina Rocha já marcou presença em três apresentações da banda estadunidense. Fã de carteirinha, ela compareceu à apresentação do grupo musical em São Paulo, nesse sábado (12/11).
Fãs do The Killers Nina se tornou fã do The Killers em 2006, época em que iniciou a faculdade. Ela descreve o grupo indie rock como “predileto”. “É uma banda que acompanhou o começo da minha vida adulta e tem canções presentes em diversos momentos marcantes para mim e para os meus amigos”. Ansiedade é o sentimento experimentado pela assessora nos dias que antecedem o show em solo brasiliense.
“Estou superanimada em assistir à minha banda favorita bem de pertinho na minha cidade, ao lado de pessoas tão especiais para mim e que também são fãs do The Killers, como eu”, frisa Nina. A assessora revelou que escuta quase todos os dias as canções Bones e When You Were Young. Ela está na expectativa para ouvi-las no Arena BRB Mané Garrincha. “Me marcaram demais e estão presentes em todas as playlists de corrida, que considero uma paixão”, complementa.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Coluna Claudia Meireles (@colunaclaudiameireles)
De acordo com Nina, o espetáculo trazido pelo Metrópoles Music “tem tudo para ser o mais especial” de todos os shows do The Killers que ela já foi. “Também estou animada para ouvir ao vivo Run for Cover, uma das mais recentes”, finaliza. A estilista mineira Lucila Pena é outra que está “empolgadíssima”. A mente à frente da etiqueta homônima acompanha a banda desde o primeiro álbum, Hot Fuss, em 2004.
Lucila, inclusive, já foi a duas apresentações do grupo, que tem como vocalista Brandon Flowers. “Muito feliz e empolgada com o show da banda em Brasília. Minha música queridinha é Glamorous Indie Rock & Roll”, ressalta a estilista. O relações-públicas Tiago Correia almeja voltar e recordar os bons momentos da época da juventude ao som de The Killers. “Eu era adolescente quando o grupo musical estourou”, rememora.
A estilista Lucila Pena é fã de rock Play na playlist! “Poder ir ao show em Brasília e relembrar essa época será incrível! Estou ansioso para ouvir Read My Mind, com toda a produção que o Metrópoles Music fará”, atesta Tiago. Na avaliação da RP Claudia Salomão, o The Killers é uma banda que “agrega várias gerações”. Embora Human esteja em seu top 1 de músicas do grupo, ela baixou uma playlist a fim de conhecer mais hits e chegar na apresentação com as letras na ponta da língua.
O arquiteto Arnaldo Pinho combinou com amigos de irem juntos à apresentação na Arena BRB Mané Garrincha. “Grandes expectativas para o show da banda de rock sucesso no século 21”, atesta. No ponto de vista do profissional, o grupo já girou o mundo e agora é a vez dos brasilienses curtirem a sonoridade do The Killers, composto por Brandon Flowers, Dave Keuning, Ronnie Vannucci e Mark Stoermer.
Arnaldo Pinho vai ao show do The Killers com amigos Memórias inesquecíveis A empresária Raquel Jones lembra como se fosse ontem o show do The Killers que foi há nove anos no American Airlines, em Miami. “Foi inesquecível! Me lembro de começar com a música mais famosa e a minha queridinha, Mr. Brightside. Nunca me esqueço quando as luzes acenderam e a banda entrou. Eles permaneceram a apresentação toda com a iluminação do estádio acesa. Achei bastante diferente esse detalhe, geralmente o público fica no escuro”, recorda.
Para Raquel, o “acontecimento” das apresentações do grupo estadunidense é a sincronia entre os integrantes. Assim como a empresária, o cerimonialista Tuller Lacerda também se define como fã do The Killers. Em entrevista à Coluna, ele comentou que gostar das canções não é o único motivo para prestigiar o espetáculo na capital federal. “Estou indo não só como fã da banda, mas também como profissional da área de eventos de olho na inovação e estrutura do show, vai ser a maior estrutura já montada em Brasília”, confessa.
Tuller não vê a hora de escutar ao vivo a canção Mr. Brightside. “Me lembra um período de muita balada”, diz aos risos. O DJ Sony já está com a camiseta da banda. “Expectativa máxima, pois sou muito fã”, afirma. Ele espera ansiosamente que o quarteto de indie rock toque “os clássicos”, como Human e Somebody Told Me, hit que traz referências das boates de Las Vegas, nos Estados Unidos.
DJ Sony é fã da banda estadunidense Viagens Nos últimos dias, Paloma Gastal desfrutou dos redutos paradisíacos da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Ela retornou para a capital nesse domingo (13/11) a fim de “estar inteira para o show”. A jornalista e arquiteta acompanha os passos de sucesso do The Killers desde 2004. Ao ser perguntada da música favorita, disse amar Mr. Brightside, hino atemporal com mais de 1,5 bilhões de plays no Spotify.
“Vou com um grupo de amigos, todos superanimados. Grupo Metrópoles com The Killers? Certeza que o show será inesquecível”, avisa Paloma. Ela conseguiu retornar para Brasília a tempo do show, o mesmo não foi alcançado pelo DJ Dumorera e por Bruno Mello, gerente da loja Dolce & Gabbana. Os dois estavam com viagens marcadas, mas se estivessem na cidade marcariam presença no espetáculo, conforme salienta Bruno: “Queria muito ir e ouvir Somebody Told Me”.
Paloma Gastal Programação Para quem vai ao megaespetáculo, os portões abrem às 16h e atrações prometem agitar a Arena BRB Mané Garrincha até 1h da manhã. A banda Jovem Dionísio abre o lineup da noite e promete agitar o público com o hit Acorda Pedrinho. Em seguida, mais precisamente às 19h15, é a vez dos Raimundos subirem ao palco e tocarem os maiores sucessos, como Mulher de Fases e Eu Quero Ver o Oco. Quando o relógio marcar 20h30, o grupo brasiliense Capital Inicial comemora 40 anos de carreira com uma apresentação histórica.
Por fim, às 22h30, entrará em cena a trupe mais esperada da noite, a icônica banda indie The Killers, Entre os shows da programação, um esquadrão de DJs comandarão as picapes. Os ingressos custam a partir de R$ 120 e podem ser parcelados em 10 vezes, sem juros. Vendas no site da Eventim (www.eventim.com.br), na bilheteria do Ginásio Nilson Nelson, na loja da Eventim, do Brasília Shopping, e na Entrequadra 102/103 Norte (de frente para o Eixinho).
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.
The post Brasilienses revelam expectativas para o megashow do The Killers first appeared on Metrópoles.
No Comment! Be the first one.