Criminoso leva motocicleta e exige transferencia de pix em segunda parte do crime
Uma segunda pessoa teve sua motocicleta levada, por criminosos numa situação similar a pouco mais de 03 dias.
No último sábado (10), a vítima anunciou numa rede social sua motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa OZO-8423, o criminoso solicitou ao proprietário levar a moto num lugar público com grande circulação de pessoas. Conquistando assim a confiança da vítima.
No local, próximo da praça Nações Unidas o criminoso solicitou efetuar um teste drive. Mas o que a vítima não sabia, era que o bandido iria roubar sua motocicleta.
Confiante na impunidade o bandido manteve contato com a vítima, chegando a falar que iria devolver a motocicleta, mas que para a devolução seria necessário a transferência de R$ 400 reais, desesperado chegou a transferir metade da quantia, caindo na segunda fase do golpe.
Nesta quarta-feira (14), a prática criminosa novamente foi realizada basicamente no mesmo lugar e levando motocicleta similar. A polícia ouviu as vítimas e possuí uma lista de suspeitos.
“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 190 e 197. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.
No Comment! Be the first one.