ITAMARAJU | Dalvadisio Lima diz que presidente do Sindicato Rural foi infeliz em declarar apoio a candidata de Pedro
O pré-candidato a prefeito de Itamaraju, Dalvadísio Lima disse que foi infeliz a declaração do presidente do Sindicato Patronal Rural de Itamaraju, que em nome da entidade, manifestou apoio a pré-candidatura da secretária de Finanças, Lucilene Curvelo, tutelada pelo prefeito Pedro do Campineira.
Segundo Dalvadisio Lima, seria uma coisa natural o apoio se o atual Gestor, em 06 anos no poder, tivesse adotado políticas públicas para o fortalecimento do setor rural, mas, ao contrário, ficaram órfãos o grande e o pequeno produtor.
Dalvadisio acredita que o segmento rural não acompanha a decisão do presidente. “Causa estranheza o presidente ter feito tal declaração, mas acredito que seja um sentimento isolado, sem apoio da classe, que apoiará uma candidatura, cujo histórico de participação na cidade, possa lhes transmitir segurança de investimento no setor agrícola.
Dalvadísio disse que nos 06 anos deste governo, não houve uma exposição agropecuária por falta de apoio do município, exceto, neste ano eleitoral. Ele ainda lembrou que as estradas vicinais, só são recuperadas quando os produtores rurais colaboram com doação de combustível.
Mesmo assim, a Prefeitura Municipal, contabilizou valores exorbitantes com gastos de patrolamento de estradas, o que ocasionou a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou as denúncias e requereu o afastamento do prefeito.
Por | Radar 830
3 Comments