EUNÁPOLIS | Último envolvido na morte do casal se entrega à polícia
O último envolvido na morte do casal na zona rural de Guaratinga, se apresentou à 23º Coorpin na tarde desta terça-feira (24), em Eunápolis. Eferson Queiroz de Santos de 28 anos, que trabalha como segurança se apresentou na companhia de um advogado.
Em depoimento, Eferson confessou seu envolvimento no crime. Ainda conforme as investigações, durante o ataque ao casal, ele usou uma máscara do personagem “Jheison” de um filme de terror. A máscara ainda não foi localizada pela polícia.
E foi recolhido e preso devido ao mandado de prisão Temporária, expedido pelo Juiz Dr. Rodrigo Quadros, substituto da comarca de Guaratinga.
Outras cinco pessoas, entre elas um menor de 17 anos, já tinham sido apresentados no envolvimento do crime. Daniela Pinheiro de 25 anos, Jhonatan da Silva de 24 anos, Taniro Francisco de 23 anos e Rafael Barbosa de 22 anos e um menor de 17 anos já estão presos no conjunto penal da cidade.
O CRIME
O casal, Fabrício Trevizani de 34 anos e Marycélia Bobbio de 24 anos, dormiam quando foram atacadas a tiros em uma fazenda na BA-283, na localidade de Escadinha, entre Itabela e Guaratinga, na madrugada desta quinta-feira (19). O filho de Marycélia de quatro anos de idade também estava dentro de casa, dormindo na sala, mas não se feriu.
Um caseiro da fazenda foi feito refém durante a ação dos criminosos. Conforme a investigação da polícia, enquanto três suspeitos mantinham o caseiro rendido, os outros dois foram até o imóvel para matar o casal. O caseiro foi liberado depois pelos criminosos e não se feriu.
A polícia trabalhou desde o começou com linha de investigação de que o crime tenha sido de execução, porque os criminosos não levaram nenhum objeto da casa onde as vítimas estavam.
MOTIVAÇÃO
Segundo o delegado Moisés Damasceno responsável pelas as investigações, a ex-mulher de Fabrício, foi a mandante do Crime. Daniela havia sido casada com a vítima, por nove anos e por causa de disputa por herança, a acusada decidiu matar o casal, já ciente de que a nova namorada de Fabrício, também assassinada, estava grávida de 2 meses e ela não teria exclusividade com relação aos bens. Daniela planejou todo o crime junto com seu novo namorado Jhonatan. Em depoimento à polícia, ele afirmou ter sido o autor dos disparos e da facada que matou o casal.
“Daniela tem um filho de 6 anos com Fabrício e não queria dividir a herança com o bebê que a Marycélia esperava. Jhonatan contribuiu para que as armas fossem localizadas. Com os elementos apresentados à ele, não teve como negar a autoria”. Afirmou o delegado Moisés Damasceno.
PARCERIA
Delegados Dr. Moisés Damasceno com o apoio do delegado Robson Rodrigues trabalharam em conjunto para elucidação do caso.
A delegacia da cidade de Eunápolis estabeleceu parceria com a delegacia de Guaratinga por meio do Dr. Robson Rodrigues para elucidação do caso. A união de forças entre as unidades auxiliou na rapidez e coesão do caso. ” O Dr Moisés nos deu apoio logístico para que pudéssemos prender Daniela aqui e ele prendeu o restante lá em Eunápolis. A polícia civil está trabalhando diuturnamente. Não cessaremos nenhum minuto”. Afirmou O delegado Titular de Guaratinga.
Fonte | Bahiadiaadia
No Comment! Be the first one.