Ex-BBB Gyzelle Bicalho detona Naldo: “Macho que bate em mulher”
Um trecho da entrevista da ex-BBB Gyzelle Bicalho para o podcast Pode Dar Prado, viralizou nesta quinta-feira (8/6). Na declaração, a advogada levantou uma polêmica, sobre dar “ibope pra macho que espanca a mulher
“Não tem que dar ibope, levar em programa de televisão. Depois que ele responder o processo, se for condenado ou inocentado, aí sim. Mas, enquanto isso, tem que parar de dar ibope pra macho que bate em mulher, que passa a mão em mulher, que estupra mulher”, falou indignada.
Sem citar nomes, Gyzelle criticou um cantor que ganhou destaque na internet contando mentirinha e que até participou de um programa, numa grande emissora, onde o apresentador destacou que a música no Brasil não estava fácil. Logo, a web apontou que o “shade” seria para Naldo.
“Não é a música que tá difícil não, o cara espancou a mulher dele, foi condenado pela agressão e por andar. Foi por isso que ele tava sumido, aí começou a contar um monte de mentirada e acharam legal. Não, não é legal não! É o macho que bate em mulher! Ele tinha que continuar sumido do jeito que estava”, frisou
Naldo já havia agredido sua mulher, Ellen Cardoso, e mesmo assim, as pessoas estavam fazendo uma comoção em torno da volta dele ao mundo artístico e, por isso, ligaram o nome dele ao desabafo da moça.
Em um compartilhamento do vídeo no perfil Segue a Cami, até Deolane Bezerra apaludiu a opinião da ex-BBB. “Existem erros e existem CRIMES! Agressão física, assédio e abuso são CRIMES que tem que ser pagos”, “Simplesmente necessária” e “Errada não tá! Porém ainda vai ter MULHER defendendo esses alecrins” foram alguns dos outros comentários.
No Comment! Be the first one.