Irmãs desaparecidas após mais velha ter namoro proibido pelo pai são encontradas
As irmãs que desapareceram após o pai delas ter proibido a mais velha de namorar, retornaram para casa na segunda-feira (15). A família de Raiane Michelle Carvalho da Silva, de 19 anos, e Laiane Vitória Carvalho da Silva, de 17, passaram oito dias sem notícias delas.
Segundo a Polícia Civil (PC-Ba), que investigava o paradeiro delas, as irmãs informaram aos familiares que saíram de casa por espontânea vontade. A PC não detalhou onde elas foram localizadas, nem o estado de saúde. O pai das jovens já compareceu à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e assinou o termo de baixa do boletim de ocorrência.
As irmãs saíram de casa na segunda-feira (8), dizendo que iriam para o colégio estadual em que estudam. Depois disso, elas não foram mais vistas, como a mãe delas, Magali Silva, havia relatado. “Era umas 7h30, elas disseram a mim que estavam indo para a escola. Só que, até então, eu procurei o rapaz lá, ele disse que olhou nas câmeras e nem lá elas apareceram”, disse.
Para ela, a filha mais nova acompanhou a irmã mais velha pela relação de amizade das duas. “Eu acho que ela foi porque ela conhecia o namorado da mais velha. Então, para não ter que entregar a irmã, ela preferiu ir junto”, afirmou.
No Comment! Be the first one.