[Itabela] Policia Civil recupera carga de sacas de café roubada em Nova Viçosa
Agentes da Polícia Civil de Itabela recuperou na manhã deste domingo (06), uma carga de sacas de café roubadas de dois irmãos capixabas na última quarta-feira (2), às margens da BR-101, no município de Nova Viçosa.
De acordo com a polícia, foram recuperadas cerca de 24 sacas, que estava coberto por uma lona em uma área da fazenda localizada a cerca de 10 km de Itabela.
O proprietário da fazenda, Marcos de Martins, informou a polícia que um homem desconhecido deixou a carga na fazenda na última quarta-feira (9). Ele deverá prestar esclarecimentos a polícia civil, no início desta semana.
O delegado de policia civil de Itabela, Marivaldo Felipe, informou que a ação foi resultado de uma investigação. “A ação ocorreu através de uma investigação da Polia Civil e com o apoio da CAEMA e da Policia Militar conseguimos chegar até ao local e recuperar a carga” disse.
O ROUBO
Os irmãos capixabas, Evagner Viana e Ediberto Viana natural de Linhares, seguiam cada um a bordo de uma carreata, do espirito Santos para Itamaraju quando foram rendidos, última quarta-feira (2), às margens da rodovia BR-101, em uma estrada do município de Nova Viçosa.
Irmãos ficaram em cativeiro por 36 horas.Irmãos ficaram em cativeiro por 36 horas.
Na ação, os bandidos retiraram a carroceria das carretas e fugiram com as cargas. Os irmãos só foram encontrados na manhã da sexta-feira (4). Familiares chegaram a divulgar a fotos dos irmãos que ficaram sem fazer contato. Eles informaram à polícia que foram mantidos refém pelos bandidos, próximo de onde ocorreu o roubo.
Uma das carrocerias da carreta, foi localizada na última quinta-feira (2), em uma área nas imediações do Parque Nacional do Monte Pascoal, próximo ao distrito de Montinho. A outra carroceria foi localizada neste sábado (5), nas imediações do km-860 da rodovia BR-101, também numa estrada vicinal, próximo a Teixeira de Freitas.
As polícias capixaba e baiana investigam o roubo.
Por | Bahiadiaadia
No Comment! Be the first one.