Itamaraju: Acidente na BA-489 deixa 5 feridos, um em estado grave
Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (20), na BA-489, que liga o município de Itamaraju e Prado, onde um veículo Corsa ficou parcialmente destruído após uma colisão frontal com um veículo Ranger.
O acidente aconteceu por volta das 15:40hs, próximo ao acesso ao perímetro urbano de Itamaraju, no Bairro Itatiaia.
Testemunhas relataram que o veículo Corsa de cor branca, com placa Policial MPY-3516, licenciado em Itamaraju – BA, que fazia o trajeto em sentido a cidade de Prado e estava sendo conduzido por Celi Meneses Correia e mais 3 ocupantes, quando realizou uma ultrapassagem em uma curva e colidiu frontalmente com um veiculo Ranger, de cor prata, placa policial GXM – 6677, licenciado de Itamaraju que estava estacionado no acostamento.
A motorista do veículo Ranger a Sr. Devanir Andrenze dos Santos relatou que após notar que o seu veiculo apresentava problemas mecânicos, ficou a frente do mesmo aguardando um mecânico quando houve a colisão. Com o impacto a mesma sofreu várias escoriações pelo corpo.
No momento da colisão o veículo Ranger foi arremessado aproximadamente uns 30 metros de distância vindo a cair em uma ribanceira.
Transeuntes e populares solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192, que rapidamente enviou duas unidades SAMU, com o auxílio de um veículo do Corpo de bombeiro Civil, onde foi realizado os primeiros atendimentos as vítimas.
[scrollGallery id=138 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]
Os ocupantes identificados por Romário de Jesus Santos, Carla Cirdi Gordian, sofreram diversas escoriações e uma delas que não teve o nome revelado está em estado grave. Informações ainda dão conta que os ocupantes do veículo, não estavam utilizando o Cinto de Segurança, item obrigatório no transporte de passageiros. As vítimas foram encaminhadas para o HMI, onde exames mais detalhados seriam realizados.
Duas guarnições da Policia Militar da 43ª CIPM estiveram controlando a via que ficou interditada até a remoção do veículo por um guincho da empresa Ita-Serviço de Reboque.
2 Comments