[Itamaraju] Comerciante afirma ter sido agredido por profissional de trânsito municipal
Um comerciante procurou a unidade policial e promotoria do município, no início da tarde desta quinta-feira (09), alegando ter sofrido uma agressão física, por parte de um profissional do trânsito municipal de Itamaraju.
De acordo com o depoimento do comerciante ele teria estacionado o seu veículo nos fundos de uma instituição financeira localizada na Praça Nações Unidas, quando foi verbalmente repreendido por um agente do trânsito sem uniforme, questionando sobre o estacionamento do veículo.
Minutos após a primeira notificação o mesmo agente retornou ao local e iniciou o registro de uma notificação (multa), sendo questionado pelo proprietário do veículo. O comerciante alegou que uma discussão foi iniciada sobre o direito ou não da notificação. Que se tornou acalorada e somente foi interrompida com um golpe oferecido pelo agente municipal.
Em contato com o Sec. de Obras e Trânsito do município, Frei. Chico, o mesmo se encontra hospitalizado no estado Capixaba e ainda não tomou conhecimento sobre o caso. Informou que vai apurar esse tipo de ação.
Outro fato curioso é que em menos de 60 dias essa foi à segunda agressão promovida por profissionais ligados a órgãos públicos do município, no outro caso um repórter foi agredido por uma assessora parlamentar. Parece que estar se tornando comum. Revoltado com o caso, a vítima que apresenta um corte na região da face, esteve no hospital, foi atendido e liberado.
No último domingo um concurso municipal foi realizado para a formação e preenchimento da necessidade profissional no trânsito municipal.
No Comment! Be the first one.