ITAMARAJU | Convenção Municipal define a candidatura do Médico Marcelo Angênica a Prefeito e Tea Produções a vice
A candidatura do Médico Marcelo Angênica a Prefeito de Itamaraju e de Téa Produções como vice foi oficializada na tarde desta quinta-feira (04), durante uma convenção municipal realizada no Centro de Convivência dos Idosos, em Itamaraju. O PSDB terá apoio de outros partidos na disputa eleitoral para Prefeitura e Câmara de Vereadores de Itamaraju.
A coligação é composta pelos PSDB, PRTB, DEM, Solidariedade, PEN, PDSC, PPS, PHS e PROS, somando nove partidos.
O médico Marcelo Angênica concorre ao executivo representando o PSDB e Téa Produções pelo PRTB. A coligação com os 9 partidos homologou para a disputa ao parlamento municipal 53 candidatos.
O evento contou com a presença dos deputados estadual Adolfo Viana (PSDB), Deputado Federal João Gualberto, presidente estadual do PSDB na Bahia e Jutahy Magalhães também deputado federal, que elevou o peso político e fortaleceu as palavras do grupo, fortemente aplaudido a cada discurso.
A oportunidade ao candidato a vice-prefeito Téa Produções permitiu o retorno do saudosismo, memórias de tempos difíceis superados, tão semelhantes à atual realidade. O candidato a vice-prefeito declarou acreditar que somente será possível a mudança com uma administração feita junto ao povo.
O Dr. Marcelo Angênica iniciou seu discurso relembrando os tempos de infância até a política contemporânea. Falou sobre um governo comunitário, com ferramentas e métodos banhados pela honestidade, respeito, atenção com os mais carentes.
A emoção tomou o público, e o médico Marcelo Angénica e Téa Produções foram ovacionados pelos presentes.
Lágrimas, abraços e vários sentimentos se misturavam numa sessão de fotos que demonstrava o carinho e direcionados ao médico Marcelo Angênica e seu vice.
Na sequência, os 53 candidatos à Câmara Municipal de Itamaraju apresentaram propostas e tiveram as candidaturas homologadas durante a convenção. Líderes dos partidos também participaram do evento, que marcou o início da disputa para eleições de 2016.
Por | Ascom
[AFG_gallery id=’89’]
No Comment! Be the first one.