ITAMARAJU | Filha de jornalista e colega ficam sobre mira de arma
A filha do diretor geral do jornal online do município de Prado e uma amiga viveram momentos de terror sob a mira de um revólver no período noturno desta terça-feira (15), feriado nacional.
A jovem universitária conversava com uma colega que também é irmã de um policial civil, em frente uma residência no bairro BNH, quando dois ocupantes de uma motocicleta aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto. Objetos foram entregues aos criminosos. Mas ao perceberem que as jovens olhavam em seu sentido, um dos bandidos apontou a arma fazendo menção que efetuaria o disparo.
No entanto o segundo indivíduo orientou que nas proximidades residiam também pessoas ligadas a segurança pública, demonstrando que os bandidos conhece bem a região.
Tudo foi muito rápido, relataram as vítimas. A pouco mais de um ano uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), fechou um ponto que funcionava como central de distribuição de drogas, um criminoso confrontou com a guarnição e foi morto, no local chegou a ser localizado quantidade superior 30 kg de substância entorpecente, o ponto e a localidade do último crime ficam a menos de 100 metros.
Outros moradores relatam que na região continua a funcionar outros pontos de distribuição de drogas, a área é tida como residencial e nobre.
As vítimas do assalto prestaram queixa na unidade polícia. Mas por pouco não se transformaram num índice das estatística da violência urbana.
Matéria Relacionada
No Comment! Be the first one.