Itamaraju: Jovem é preso pela PM minutos após cometer assalto
No final da tarde deste sábado (22), um assalto foi registrado em uma localidade comercial no Bairro Liberdade, em Itamaraju.
Segundo informou o proprietário do estabelecimento, que preferiu não ter seu nome divulgado, por volta das 17:00hs dois indivíduos teriam chegado a seu estabelecimento localizado à Av. Liberdade, onde um deles apresentava ter por aproximadamente 12 anos e procurava por produtos alimentícios, quando a atendente foi surpreendida pelo outro jovem identificado Caíque Reis (18 anos), que de imediato anunciou o assalto.
Durante o assalto os indivíduos ainda efetuaram um disparo numa prateleira do estabelecimento, por pouco não atingindo o proprietário que veio para frente da loja quando notou algo estranho no caixa central da empresa.
A ação deixou os funcionários em pânico, onde os bandidos conseguiram levar apenas algumas moedas e 2 celulares. Após a Policia Militar foi acionada, através da Central de comando no telefone 190, que destinou para o local uma guarnição, detalhando os critérios da ação e características físicas dos autores.
Em rondas pelas proximidades a policia efetuou a abordagem e prisão do jovem Caique, que informou realmente esta acompanhado de um menor, mas com ele foi encontrado apenas a arma utilizada no assalto uma cartucheira de fabricação caseira, onde havia ainda disparado. Mas os produtos do assalto não estavam em seu poder, porém o mesmo acusou que o menor havia fugido com os pertences.
O mesmo é usuário de entorpecentes e já possui registro de assalto na cidade de Teixeira de Freitas, e outro assalto no município. A policia civil do Servido de investigação Felipe Mendes pede à população que já sofreu algum tipo de roubo ou assalto cometido pelo jovem Caíque, entrar em contato através do telefone 197, denunciando suas ações e ainda informar o paradeiro do menor.
Caíque se encontra detido na carceragem da DEPOL de Itamaraju, onde deverá ser ouvido pelo delegado Gean Carlos do Nascimento, ficando a disposição da justiça.
No Comment! Be the first one.