Itamaraju: Motoboy recupera motocicleta tomada em assalto
Na manhã desta terça-feira (19) o chefe do Serviço de Investigação (SI) Felipe Mendes, juntamente com o investigador Manoel Soares conseguiram recuperar uma motocicleta no bairro Jaqueira, em Itamaraju.
O proprietário da motocicleta a pouco menos de uma semana registrou um boletim de ocorrência informando que sua motocicleta havia sido tomada em assalto, onde os criminosos ainda teriam efetuado disparos em plena Praça 2 de Julho.
O que chamou a atenção das autoridades foi que o jovem Cadson Porto dos Santos (22 anos), que é o principal acusado de receptação de diversos furtos fugiu durante uma perseguição na tarde da última segunda-feira (18), após os investigadores Felipe Mendes e Manoel Soares tentarem intercepta-lo. Segundo relato dos policias o acusado teria efetuado a noite uma ligação informando que apresentaria o veículo. Mas pela manhã uma nova ligação informou que o veículo estaria abandonado nas proximidades do colégio modelo.
No local foi encontrada uma moto Honda CG 150 FAN de cor preta, sem placa, e com itens retirados para descaracterizar a motocicleta.
Horas após a localização da motocicleta, o acusado apresentou acompanhado com seu advogado Rogério Fagundes, que não foi atendido pelo delegado, devido esta esclarecendo outros crimes e estar ainda providenciando a transferência de um preso da cidade de Santa Cruz Cabrália. Mas que agendou o depoimento para as 15:00 horas desta terça-feira (19), acredita-se que no depoimento o jovem Cassio alegará problema psicológicos e que apenas adquiriu o veículo por ingenuidade, apesar de ter sido preso por diversas vezes nesta delegacia, pelo mesmo crime.
O proprietário da motocicleta acredita que a justiça deve ser feita, onde o delegado informou que pedirá a prisão do jovem. A motocicleta foi entregue a seu proprietário e teria sido comprada pela quantia de R$ 900,00 reais.
A Policia ainda solicita para que a população que souber informações ou quiser fazer denuncias as policias militar e civil deixam os telefones (190) ou (197), para informações que levem aos criminosos que vem realizando essa onde de assaltos.
No Comment! Be the first one.