ITAMARAJU | Mulher é principal suspeita de ter praticado crime bárbaro
A polícia conseguiu prender duas pessoas que possuem ligação no assassinato de Benedito Gonçalves Doria (52 anos), encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), na Rua Ibirataia no bairro Liberdade em Itamaraju.
No entanto, as acusações e indícios apontam [Eliane de Jesus Oliveira] como principal suspeita do crime. A mulher foi presa no início da noite por investigadores e pelo delegado da policia civil.
A mulher teria matado junto com seu comparsa, tendo com objetivo roubar pertences da vítima.
Em depoimento a polícia civil conseguiu extrair que a mulher possui dependência química, esse fato teria motivado a acusada praticar o homicídio, junto com o comparsa “Ney”. Também foram fornecidos detalhes sobre o crime.
Com auxílio da comunidade as polícias civil e militar da 43ª CIPM, também realizaram a prisão de Valdinei de Jesus dos Santos (33 anos), o popular “Ney”, peça fundamental na elucidação do crime, devido o homem estar comercializando no bairro pertences da vítima.
Os acusados Eliane de Jesus Oliveira e Valdinei Jesus dos Santos foram presos em flagrante pelo crime de Latrocínio consumado cuja pena máxima pode chegar a 20 anos. Os dois serão recambiados para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas onde permanecerão à disposição da Justiça.
Matéria Relacionada
No Comment! Be the first one.