Itamaraju: Policial Militar Pedro Cruz agradece a comunidade pelo carinho
Em forma de agradecimento, familiares de Carla Lopes, que esteve internada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), após sentir forte dores abdominais e procurar a unidade para solicitar uma bateria de exames.
A preocupação rodeou o esposo Pedro Alexandrino Cruz, que é um combatente do crime na policia militar, além de levar o evangelho como pastor da Maranata. Mas que sentiu forças com orações de amigos, colegas, fiéis e familiares, ao buscar uma vaga numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem obter resposta em todo o estado da Bahia.
Diante do agravo da saúde de sua esposa, o pastor e policial, apoiado por uma junta médica da própria cidade. Depararam-se com a necessidade de realizar a cirurgia, mesmo sem o apoio de uma UTI.
A frente da situação estavam os profissionais médicos Dr Marcelo Angênica e Dr Roberto somados a equipe do centro cirúrgico, que não mediram esforços para garantir esperança de vida a paciente.
Uma cirurgia complexa com altíssimo grau de risco e pouco tempo para decisões foi confrontada pela experiência e profissionalismo. No entanto uma nova etapa de risco estava para iniciar, onde a recuperação da paciente e chances de outras enfermidades, foi superada de forma tranquila.
“Quero agradecer a todos que oraram por minha família, mas sei que era Deus quem transportava a sabedoria e habilidade aos médicos Marcelo e Roberto, que acima de profissionais, são pessoas que olham a importância da vida, onde tentam agarra como um fio ao máximo possível”. Relatou o policial Pedro.
Pedimos espaço a esse veículo para agradecer, levando em destaque a equipe cirúrgica e todo o hospital e informar a todos que estavam preocupados com o estado de uma pessoa querida, que agora encontra-se em bela recuperação. Onde a preocupação demonstrou o quanto nossa família é querida por muitos.
E deixar de falar e agradecer pessoas abençoadas e lembrar a importância que outras fazem em nossa vida seria desmerecedor, concluiu Licio Moreal.
Carla encontra em sua residência, após receber alta médica na última terça-feira (21).
3 Comments