Itamaraju: Policia Civil recambia homem acusado de assaltar comerciante
No final da manhã horas desta segunda-feira (29), foi recambiado por agentes civis da 8ª COOPIN, homem e sua companheira, após ser preso no município de Teixeira de Freitas, sob acusação de ter realizando assalto a uma padaria em Itamaraju.
Luciano Bonni do Nascimento e sua companheira Rayane Gomes Eduardo, foram presos após um bloqueio das policias civil e militar do município de Teixeira de Freitas, após a central da 43ª CIPM, informar que um táxi estaria sendo ocupado pelo principal suspeito do assalto contra o proprietário de uma padaria localizada no centro baixo de Itamaraju e seguia destino ao município vizinho.
Ao abordar o veículo foi possível confirmar a veracidade da denúncia, onde informações dão conta que o criminoso teria ameaçado o taxista para furar o bloqueio.
O veículo foi interceptado com a detenção do casal. O acusado acabou confessando toda a participação no crime contra a padaria. Além de informar as autoridades ser foragido da polícia do Espirito Santo, pela mesma prática.
As policias registraram ter recuperado apenas a quantia de R$ 91,00 (noventa e um reais), vários objetos e a arma utilizado no assalto, mas durante a ação a mulher alegou tentar desfazer do dinheiro jogando fora.
Após os procedimentos na 8ª COOPIN o casal foi recambiado para a DEPOL de Itamaraju, onde está na carceragem, mas deverão prestar depoimento a Delegada Dilma França, sendo colocados à disposição da justiça.
No Comment! Be the first one.