Jornalista Adela Villas Boas promove a 30ª edição do Prêmio ‘Mulher & Homem do ano’
Em noite de gala e muito glamour o Espaço Zabeu, situado no bairro do Ipiranga, na capital paulistana, foi palco na última terça-feira, 23 de maio, para a 30ª edição consecutiva da Premiação “Mulher & Homem do ano”, sendo desta vez Edição Especial Fênix.
Organizado pela Jornalista Adela Villas Boas, o evento é uma realização consecutiva e foi concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e socioeconômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.
O evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho e um saboroso coquetel regado a champanhe.
Entre os honrados premiados estavam a cantora e apresentadora Gilmelândia, que atualmente segue em carreira solo, porém no passado fez muito sucesso ao integrar a Banda Beijo, onde gravou sucessos como “Arrastão”, “Peraê” e “Bate Lata”.
Outros grandes destaques da noite ficaram por conta de Leandro Zabeu Gallo, sócio proprietário do Espaço Zabeu, o Cirurgião Plástico Dr. Roberto Tulli, a empresária Adriana Restum, que é CEO da Planet Girls, Marta Livia Suplicy, Presidente da Virada Feminina nacional e internacional, e Juliana Souza Pires, empresária do Espaço Bela Morumbi.
Ainda completou o time de homenageados, o Psiquiatra Dr. Daniel Filho, a Bióloga Dra. Natália Paiva, Médico Ortomolecular Dr. Eduardo Gomes de Azevedo, a Nutróloga Dra. Giselle Barros, o Dr. Prof Aonio Genicolo Vieira, dentista e escritor de dois livros, ‘Sorrir faz bem’ e ‘Sorria com Saúde’, entre outros ilustres profissionais.
O evento teve a produção geral de Márcio Marinello e na ocasião os homenageados e seus convidados foram recepcionados com coquetel, enquanto que a mídia teve acesso à outorga da obra de arte estilizada, totalmente artesanal, sendo cada peça única em sua confecção e arte.