Juliette revela que perdeu a sanidade no BBB: “Vejo no meu olhar”
Juliette Freire ganhou fama ao vencer o BBB21. A Rainha dos Cactos, como ficou conhecida, entretanto, revelou que perdeu a sanidade durante o reality e contou que não sabe relatar o que sentiu enquanto esteve confinada no programa da Globo.
“Não consigo nem lembrar o que eu sentia […] Perdi totalmente o controle e foi muito doloroso”, declarou Juliette, em entrevista ao Portal Splash, do Uol. “Vejo no meu olhar (acompanhando vídeos). Teve um momento em que cheguei a perder a sanidade mesmo”, completou a influencer.
foto-abre-juliette-affair-crossfiteiro-2023-min
Reprodução
juliette 1
@julitte/Instagram/Reprodução
Juliette-Freire-Vida-Sexual
Juliette FreireReprodução/Instagram
Juliette
Juliette Foto: Instagram/Reprodução
Juliette abraça cactos de tricô – Metrópoles
JulietteInstagram/Reprodução
Juliette ainda contou que não conseguia se comunicar com outros participantes. “Eu queria falar uma coisa e falava outra. Ali foi aterrorizante. Dá uma ânsia, agonia quando eu assisto às cenas”, relatou.
Vencedora do reality, a cantora explicou que se reconectou consigo mesmo após deixar o programa da Globo. “Foi de uma maneira forte. Depois que eu me encontrei, fui embora e não me perdi mais”, pontuou.
Juliette ainda brincou ao falar sobre os seus comentários sobre o BBB23. “Sou safada porque assistia pouco e conversava besteira. Uma hora amava uma pessoa, mas no outro dia eu já não amava mais. Big Brother é assim, né? Eu sou uma pessoa normal, dou uma opinião e mudo, volto atrás. Uma hora depois já não penso mais daquela forma, e está tudo bem”, disse.
MúsicaApós deixar o BBB23, Juliette Freire se lançou na música e, de lá para cá, já lançou alguns sucessos. O último foi Sai da Frente. “Eu não acho que eu preciso dar uma satisfação (aos críticos). A música fala sobre isso. Eu quero fazer bem feito, mostrar o meu potencial porque eu sei fazer. A minha resposta é com trabalho”, falou.
Sobre os primeiros trabalhos, disponibilizados após o BBB21, a cantora relatou que se sentia com medo da críticas. “A Juliette do primeiro álbum é frágil, machucada. Eu chego a me escutar como uma criança. […] Eu estava com medo de tudo. Hoje, minha música traz a mulher que eu sempre fui e não conseguia ser naquele momento em que estava machucada”, completou.
Por fim, Juliette declarou que nasceu para ser artista. “Acho que arte é algo muito amplo, quando você toca o outro com alguma coisa que você faz. Sempre fui maquiadora. Com sete anos, era apaixonada e fissurada no mundo drag”, encerrou.
No Comment! Be the first one.