O que diz a mídia sul-americana sobre Fluzão, Timão e Verdão
Na noite desta quarta-feira (7/6), foram realizados jogos decisivos pela Copa Libertadores da América, consolidando a classificação do Palmeiras, numa virada espetacular sobre o Barcelona de Guayaquil, e a eliminação do Corinthians, que passou vergonha diante do Independiente del Valle.
O Fluminense perdeu do River, mas não deve ter problemas para se classificar, assim como o Inter, que apenas adiou sua passagem para a fase de mata-mata.
A seguir, destaques de três jornais sul-americanos sobre jogos que envolveram equipes brasileiras na Libertadores:
Olé (Argentina) – “O River vive na Copa Libertadores. O River tem, pelo menos, mais um capítulo para escrever nessa bendita Copa Libertadores que o está fazendo sofrer, que o levou ao limite e que antecipou a final que será disputada no dia 4 de novembro no Rio de Janeiro para esta quarta-feira, 1º de novembro. 7 de junho em Núñez”. El Telégrafo (Equador) – “O Independiente del Valle recebeu a visita do Corinthians pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, em partida que deixou clara a pujança futebolística do time listrado. Com este resultado, o Independiente del Valle entra nas oitavas de final, junto com o Argentinos Junior, que também soma nove pontos no Grupo”. El Universo (Equador) – – “O Palmeiras se classificou nesta quarta-feira para as oitavas de final da Copa Libertadores de 2023, após uma reviravolta espetacular em casa contra o Barcelona Sporting Club, que venceu por 4 a 2. A equipe amarela chegou a vencer por 2 a 0 no primeiro tempo graças a dois gols do atacante argentino Francisco Fydriszewski, aproveitando dois erros na partida dos donos da casa. Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
No Comment! Be the first one.