Polícia abre inquérito para investigar acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi
A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, na última quinta-feira (31). Rodrigo continua internado. Informações deste domingo (3) divulgadas pela equipe apontou ‘melhora significativa’ do quadro de saúde.
O motorista do carro por aplicativo deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno. O caso é apurado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – quando não há a intenção de causar o acidente.
Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente que poderia ter cochilado antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava num acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.
Boletim médico
Após ser internado com um traumatismo craniano, a equipe do ex-BBB afirmou que ele reage bem ao pós-operatório neste domingo (3). Ele foi submetido a procedimentos nas pernas e na cabeça.
“Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte, Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, informou equipe baseada no último boletim médico.
No Instagram, o irmão do influencer, Diogo Mussi, garantiu que dentre as melhoras está a qualidade da função renal.
“Ele mexeu o braço e a perna, estamos extremamente felizes e emocionados. Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, não teve piora. A pressão intracraniana está controlada”, detalhou Diogo.
Relembre o caso
O ex-BBB Rodrigo Mussi foi internado na última quinta-feira (31) no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro. O influencer de 36 anos passou por diversas cirurgias nas pernas e na cabeça e teve o estado de saúde considerado “delicado”.
O ex-BBB saia de Osasco, em São Paulo, em um carro de aplicativo e seguia para o bairro Consolação. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso.
No Comment! Be the first one.