Prado: Em sessão extraordinária vereadores aprovam aumento salarial para profissionais da educação
Na manhã desta quarta-feira (17), os vereadores do município de Prado, estiveram reunidos em sessão extraordinária para a aprovação do projeto de lei que propõe o aumento salarial dos profissionais da educação.
Somando a presença da maioria dos parlamentares, a sessão foi dirigida pelo presidente Alfredo Golthier “o Alfredinho”, que inicialmente colocou em discussão a pauta com o conteúdo da sessão, que posteriormente foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.
O projeto propõe aos profissionais da educação o reajuste de 8% (por cento). E todo o quadro permanente de Professores com jornada de 20 e 40 horas, quadro suplementar de Professores com jornada de 20 e 40 horas, além do quadro permanente de coordenador pedagógico 40 horas e coordenador técnico pedagógico receberão o referido ajuste.
Para o Presidente da Câmara “O Alfredinho”, a aprovação do projeto busca a valorização do profissional em suas atividades.
Logo após a aprovação do projeto a sessão foi encerrada e os vereadores só retornarão as atividades no término do recesso.
No Comment! Be the first one.