Seleção de Itamaraju empata e enfrenta Itabuna na fase do mata mata no próximo domingo
Em jogo realizado no Estádio Juarez Barbosa, o “ Barbosão”, no último domingo, (14), entrando na segunda fase do Intermunicipal 2012, o selecionado Itamarajuense não saiu do empate. Desfalcado de quatro jogadores titulares, Robinho que fraturou a tíbia, Magabal suspenso por cartão amarelo, Jô com lesão no musculo posterior da cocha e o Dílson bracinho pelo mesmo problema, a seleção bem que tentou sair na frente, com a vantagem diante do adversário na primeira partida do mata mata, na segunda fase do Intermunicipal.
O JOGO.
Numa tônica aplicada, tomando a iniciativa do jogo, pelas laterais do campo, ora pela direita, ora pela esquerda, a seleção saiu para o jogo com muita atitude, pra obter a vitória na primeira partida em seus domínios. Fragilizada no meio de campo, sentindo a falta de seus principais jogadores, a seleção Itamarajuense impôs a força, e abriu o score aos 43 minutos do primeiro tempo, por intermédio do atacante FABINHO(9), que aproveitando um buraco no meio da defesa Itabunense, numa bola enfiada pelo garoto JOÃO WILLES(11) que mesmo fraquinho, tentava de todas as formas aos trancos, e barrancos, fazer a função do Robinho, que era de meia ligação, o que na realidade foi muito criticado, e depois que saiu, entrando o VALBER(17), no seu lugar, a equipe acabou caindo de rendimento.
Um minuto depois, quando ainda, os jogadores da equipe de Itamaraju, comemorava o gol, no apagar das luzes da etapa inicial, num erro de marcação e posicionamento da defesa, inclusive do volante de contenção LÉU(5), que teve um futebol abaixo da média, sempre deu o primeiro combate na frente da defesa, estava dentro da pequena área, no meio da defesa, numa bola chutada de fora da área, pelo lateral MARCELINHO(2) resvalou no jogador LÉU, entrando e empatando o jogo. Um balde de água fria encima da equipe de Itamaraju.
SEGUNDO TEMPO.
A equipe de Itabuna, que veio com o objetivo de arrancar um empate, no Barbosão, começou o cai cai, e o Sr. Moisés Ferreira Simão, árbitro de Maracás, não teve domínio da situação e a equipe Itamarajuense foi prejudicada. Tanto que ao término do jogo, ele deu apenas 3 minutos de acréscimos, num jogo que houve muitas paralisações pela catimba, formada pelos jogadores de Itabuna.
No próximo domingo (21), a seleção de Itamaraju estará fazendo sua segunda partida, contra a equipe de Itabuna, no Estádio Luiz Viana Filho, “ O Itabunão” levando na bagagem a fé e a esperança de classificação. Haja vista, que retornam pra este jogo, os seus jogadores titulares.
Por: LUIZ VIEIRA – Itamaraju Notícias
No Comment! Be the first one.