Intermunicipal: Seleção de Itamaraju vira o jogo e se classifica em terceiro
Finalizando a primeira fase do Intermunicipal 2012, a Seleção de Itamaraju enfrentou nos seus domínios, no Estádio Juarez Barbosa, “O Barbosão”, nesta tarde de Domingo (30), a equipe de Eunápolis. A seleção Eunapolitana que ocupava a terceira colocação no grupo 08, perdeu de virada para Itamaraju por 2 X 1.
O JOGO
O jogo que parecia muito fácil para a equipe de Itamaraju, tornou-se, complicado. A equipe Itamarajuense, entrou em campo com muita atitude para vencer o adversário, fez uma marcação à frente da linha da bola, encurralou o adversário em sua cozinha, mas não tinha competência pra finalizar. Criava-se, pela direita e pela esquerda, mas o último passe sempre saía sem direcionamento, ao homem de presença de área o atacante JÓ (9). A bola vinha sempre pelo alto, facilitando a defesa eunapolitana a sempre a espanar, da forma que vinha. Os homens da linha de frente do ataque, os meios atacantes não apareciam para finalizar, haja visto, que o JÓ fazia o seu papel de segurar a defesa, facilitando a vinda do homem surpresa, batendo de frente.
[scrollGallery id=124 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]
Itamaraju insistia na bola alta, o Gel (11), que não foi bem para o jogo, o Tec. Beto de Oliveira por sua vez notou e acabou colocando em campo o atacante FABINHO (17). Como se não bastasse o marasmo do jogo, sonolento sem graça, aos 30 minutos do segundo tempo veio o erro fatal. Numa cobrança rápida de lateral, a bola foi enfiada pro jogador LUQUINHAS (16), que acabara de entrar, o zagueiro RILEX (3), falhou horrivelmente, fazendo com que a equipe de Eunápolis abrisse o score, aos 30 minutos da etapa complementar. Para felicidade geral do povo, e da nação Itamarajuense, o mesmo RILEX (3), se redimiu, numa cobrança de falta, se infiltrou no meio dos zagueiros adversários, subindo e cabeceando empatando o jogo. Dois minutos depois, o fato sorte do FABINHO, e do Tec. Beto de Oliveira, que o acreditou nele, brilhou.
Aos 34 minutos do segundo tempo, o jogo deixou de ser morno e sonolento. FABINHO (17) fazia o segundo gol de Itamaraju, virando o jogo, e a classificação que até então, Eunápolis mantinha a terceira colocação com o resultado. O jogo tomou novos rumos, pois a equipe não conseguia fazer o gol. Com todo respeito e carinho, que tenho pelas mulheres, mas a Seleção de Itamaraju, mas parecia mulher ruim, que apanha primeiro, pra depois obter o prazer de ser amada. A equipe Itamarajuense, volta a campo enfrentando a equipe de Itabuna, por estes quinze dias, haja visto, que no próximo domingo é dia de eleição, e o campeonato vai dar uma parada pra iniciar a segunda fase.
FINAL DA PRIMEIRA FASE
Com este resultado, o selecionado Itamarajuense, finalizou a sua campanha na primeira fase do Intermunicipal 2012, com 10 jogos realizados, com 14 pontos obtidos, fazendo 13 gols prós, levando 08 gols negativos, perfazendo ainda um saldo positivo de 05 gols, tendo um aproveitamento de 46,67%.
Já a equipe de Eunápolis, classifica em último lugar com 11 pontos, fez 12 gols prós, levou 17 gols negativos, perfazendo um saldo negativo de 05 gols. A equipe de Belmonte conseguiu a segunda colocação, em 10 jogos, obteve 18 pontos, fazendo 16 gols prós, e levou 08 gols negativos, tendo um saldo positivo de 08 gols, tendo um aproveitamento de 60% nesta primeira fase do Intermunicipal 2012. Obtendo a primeira colocação ficou a fortíssima Seleção do Extremo Sul Baiano, a de Porto Seguro, que em 10 jogos obteve a maior pontuação, e a melhor campanha, 24 pontos, fazendo 16 gols prós, levando apenas 04 gols negativos, perfazendo um saldo positivo de 12 gols, conseguindo obter um aproveitamento de 80% nesta campanha, da primeira fase do Intermunicipal de 2012.
Por | Luiz Vieira – Itamaraju Notícias
No Comment! Be the first one.