Itamaraju: Leo Lopes desabafa, desliga de base aliada e novo vereador é empossado
Durante a manhã desta terça-feira (13), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores do Município de Itamaraju. Sendo notada a falta apenas do vereador Valzão, que não foi justificada.
Como de costume a sessão foi presidida pelo vereador Rubens Cleudes “Rubens do Hospital”, onde foi lida a ata da sessão anterior foi lida e aprovada por todos os parlamentares sem nenhuma ressalva.
Sendo empossado primeiro suplente da mesma coligação que o vereador Antonio da Silva Pires ocupava. Em formato solene foi possível consagrar como novo vereador Almerindo Oliveira do Nascimento.
Honrosamente o vereador Antonio da Silva Pires “O Tonhão de Almerindão”, foi lembrado por todos os demais colegas.
Mas o ponto alto que chamou a atenção de todos e garantirá muitos comentários foi o desligamento da base aliada pelo parlamentar Leo Lopes, que em formato desabafo falou sobre a atual gestão, qualificando como desastrosa. Devido viver somente de promessa de dias melhores, mas nunca alcançado ou vivenciado por essa comunidade.
Lembrou as cobranças realizadas durante este período de gestão, mas com mínimos avanços adquiridos, memorou sobre os diversos órgãos que destinaram para outros municípios, onde o progresso mostra-se presente. Apontando que as políticas dos benefícios até o momento em Itamaraju é apenas focado para um pequeno grupo.
As palavras finais do parlamentar comoveram todos que estava presente na sessão, onde disse “O prefeito poderá ao final de seu mandato ir tranquilamente para outro estado, sem olhar para trás, mas eu ficarei aqui onde nasci e espero terminar os meus últimos dias”, concluiu.
Para finalizar a sessão o vereador Rubens ainda afirmou que a morte, do colega Tonhão de Almerindão foi apresada devido a sua vontade de buscar melhoras, no entanto pouco foi avançado.
12 Comments